Transmissão de Pensamento em Naviraí!

Rick Thibau apresentará o espetáculo “O Experimento Tirésias” para o público de Naviraí nos dias 05 e 06 de maio de 2017, às 20hs, no Auditório da ACEN (Av. Iguatemi, 125).

Os ingressos já estão a venda no Perpétua Café Brechó (Av. Dourados, 621). Valor: 40 reais (20 reais a meia entrada). Convide seus amigos e familiares, divulgue as apresentações!

Sinopse: Tirésias foi o mais famoso adivinho cego da Grécia clássica. Recebeu diretamente de Zeus o dom da leitura de pensamentos e da previsão do futuro. Os fenômenos que o mentalista Rick Thibau apresentará nesse espetáculo são dessa mesma natureza. O público será convidado a mergulhar num mistério milenar e participar ativamente da construção de insólitas maravilhas mentais.

(Linguagem Cênica: Mentalismo, Duração aprox: 60 minutos)

Ricardo Harada é doutorado em artes pela Universidade Estadual de Campinas, premiado no Congresso Brasileiro de Mágicos (1º Prêmio – Magia Geral, 2006) e homenageado com o Mandrake D’Or – concedido pela Academia Francesa de Ilusionistas (2009). Leia aqui o que o diretor do espetáculo diz sobre a obra que será apresentada em Naviraí.

Rick Thibau é, desde 2005, membro da Sociedade Mágica do Brasil (afiliada à Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas), premiado no Congresso Brasileiro de Mágicos (1º Prêmio – Magia de Proximidade, 2006). Especialista do mentalismo, participou da Blackpool Magic Convention (Inglaterra) e do Congresso Argentino de Ilusionismo. Apresentou-se em edições do Magic in Rio, Encontro Mundial de Mágicos, Pantalhaços, Planeta Mágica, Programa Silvio Santos, Festival de Teatro de Curitiba, Porto Verão Alegre, Festival de Inverno de Bonito, entre outros festivais.

Adicionar Comentário

MENTALISMO

Pelos estreitos corredores do tempo o homem sonhou alcançar a transmissão de pensamentos. Nessa busca, o mentalista deve ser o senhor de sua própria intuição e precisa saber evocá-la na hora exata anunciada nos cartazes da apresentação.

Copyright © Rick Thibau

Conecte-se

Facebook | TwitterYoutube