Shows

eventos-sociais

Eventos Sociais

Uma elegante apresentação de leitura de mente que vai encantar seus convidados e ficar na memória. Um show interativo e flexível, adapta-se a diversos formatos de comemorações (debutantes, casamentos, etc).

Reserve sua data

Imagens e depoimentos

Durante a recepção dos convidados, Rick pode apresentar-se em palco/salão (duração: 10 a 40 minutos) ou proximidade/mesa(s) (duração: 10 a 120 minutos).

eventos-empresas

Eventos Empresariais

Há 9 anos Rick atende empresas em eventos de variados portes, sempre personalizando apresentações interativas que comuniquem aspectos de ideias, produtos e serviços de maneira consistente – em diversas situações. Um presente para diretoria, colaboradores e clientes da sua empresa! Uma solução criativa para ações de marketing, lançamentos, feiras de negócios, confraternizações e convenções, além de atender eventos formativos com a misteriosa palestra “Como pensa um mentalista?“. Faça como Banco do Brasil, Natura,  Sicredi – entre outros clientes!

Divertido e impactante. Contrate


“Rick Thibau irá maravilhar e divertir vocês! Então, preparem-se para uma apresentação assombrante!”Uri Geller

Tenda das Adivinhações (2011), O Experimento Tirésias (2013) e Teleoementário (2015)

Paralelamente às apresentações em eventos, iniciadas em 2004, Rick produziu obras que criaram marcos em sua trajetória artística e representam cenicamente os resultados de sua busca na criação de assombro e experiências interativas pautadas em sua pesquisa sobre efeitos paranormais, sua estética e tradição.

Essas são as três obras mais recentes, e principais, da trajetória artística de Rick Thibau:

tenda-das-adivinhacoes

Tenda das Adivinhações (2011)

Mais que uma experiência mística; o contato direto com o impossível, uma inusitada transcendência. A arte e a vida se misturam por meio do impacto da magia de proximidade e o apelo dramático do mentalismo em um espetáculo encantador e profundamente instigante. O Mago e seu súdito Louco guiam o público a uma jornada fantástica e surpreendente, em que cada espectador participa do centro da trama ao ter seus pensamentos adivinhados. Tenda das Adivinhações é uma obra reveladora sobre o homem e seus anseios, sua fé e sua pureza.

Direção: Breno Moroni

O Experimento Tirésias (2013)

Tirésias foi o mais famoso adivinho cego da Grécia clássica. Recebeu diretamente de Zeus o dom da leitura de pensamentos e da previsão do futuro. Os fenômenos que o mentalista Rick Thibau apresentará nesse espetáculo são dessa mesma natureza. O público será convidado a mergulhar num mistério milenar e participar ativamente da construção de impossibilidades de maravilha e assombro.

Direção: Ricardo Harada

Teleoementário (2015)

Dando continuidade ao trabalho e pesquisas de “O Experimento Tirésias”, Rick apresenta efeitos potentes e intrigantes, agora no formato para salão (estilo cênico intimista que descarta a necessidade de um palco). Um show com leitura de mente em seu estado mais puro.

“Há na vida momentos privilegiados nos quais parece que o universo se ilumina, que nossa vida nos revela sua significação, que nós queremos o destino mesmo que nos coube, como se nós próprios o tivéssemos escolhido. Depois o universo volta a fechar-se: tornamo- nos novamente solitários e miseráveis, já não caminhamos senão tateando por um caminho obscuro onde tudo se torna obstáculo aos nossos passos. A sabedoria consiste em conservar a lembrança desses momentos fugidios, em saber fazê-los reviver, em fazer deles a trama da nossa existência cotidiana e, por assim dizer, a morada habitual do nosso espírito.” Louis Lavelle

Direção: Ricardo Harada


“Fiquei impressionado em como ele consegue se concentrar e chegar na mente do outro, alcançar esse grau de compreensão, adivinhar pensamentos, questões. Comprova que somos seres de imensa capacidade, que temos muito a conhecer de nós mesmos.”Prof. Dr. José Manfroi

 

Conheça mais o trabalho de Rick Thibau pelo blog!

MENTALISMO

Pelos estreitos corredores do tempo o homem sonhou alcançar a transmissão de pensamentos. Nessa busca, o mentalista deve ser o senhor de sua própria intuição e precisa saber evocá-la na hora exata anunciada nos cartazes da apresentação.

Copyright © Rick Thibau

Conecte-se

Facebook | TwitterYoutube